Pular para o conteúdo principal

Artistas se apresentam por 24 horas no Playing for Change Day at Home



Artistas se apresentam por 24 horas no Playing for Change Day at Home
Evento pretende arrecadar fundos para o Instituto Playing
for Change Brasil e Associação São Martinho

Cerca de 100 artistas de várias partes do Brasil e do mundo confirmaram participação no Playing for Change Day at Home 2020, um evento de proliferação do amor e da solidariedade através da música. Respeitando as recomendações de isolamento social durante esta pandemia do novo coronavírus, os artistas vão se apresentar de casa, ao longo de 24 horas, a partir do próximo dia 9 de maio, com transmissão pelas redes sociais e pelas plataformas parceiras do evento. Os espectadores serão convidados a fazer doações para o Instituto Playing for Change Brasil, em Curitiba, e a Associação São Martinho, no Rio de Janeiro.

Entre os artistas confirmados estão nomes como Anamaria da Banda Namastê  (PR), Ananda Torres (RJ), Annalu and The Skywalkers (RJ), Banda Alma Livre (SP), Gabi Amaral (RJ), Big Joe Manfra (RJ), Chico César (SP), Colby Adams (Dallas, EUA), Cris Delanno & Alexandre Moreira (RJ), Érika Machado (Lisboa, Portugal), Felipe Barão (Coimbra, Portugal), Gabi Doti (DF), Jefferson Gonçalves (RJ), João Suplicy (SP), Joice Taciana (SP), Jules Vandystadt  (RJ),  Lu Oliveira (RJ), Lu Toledo (MG), Matej Rancigaj (Cape Town, África do Sul), Maurício Baia (Miami, EUA), Mussa samba Combo (RJ), New Beats (Buenos Aires, Argentina), Renato Casaca (ES), Rodrigo Suricato (RJ), Rodrigo Veloso (SP), Via Negromonte (RJ) e  Victor Biglione (RJ).

PFC Day at Home 2020: Transformando mundo sem sair de casa
O Playing For Change é um movimento global criado pelo engenheiro de som Mark Johnson na Califórnia, em 2002, com o objetivo de inspirar e conectar o mundo através da música. Ficou mundialmente conhecido através do clipe de Stand by Me, interpretado por músicos de vários países e que já teve mais de 100 milhões de visualizações.

No Brasil, o projeto desembarcou oficialmente na cidade de Curitiba (PR), em 2014, com a apresentação da Playing For Change Band, na Ópera de Arame, que colaborou muito para criação da primeira escola de música do projeto no Brasil.

Playing For Change Foundation 
É o braço social do projeto, uma organização sem fins lucrativos que conta com programas educacionais para crianças em regiões carentes de vários países. O objetivo é fazer com que as crianças das comunidades onde o PFC está inserido se desenvolvam em harmonia, crescendo num ambiente que inspira paz, música e aprendizado. 


Serviço: 
Playing for Change Day at Home 2020 - 24n horas de música e solidariedade na internet. 
Dias 09 e 10 de maio
Evento solidário com a participação de músicos de várias cidades do Brasil e do mundo, direto de suas casas.
   
Instituto Playing For Change Brasil:  http://pfcbrasil.com.br 

Mídias do evento: 
Plataforma oficial de broadcast: Gargarejo Live (https://www.gargarejo.live
Multiplicado nas redes sociais pelo app Multiplier:  https://multiplierapp.com.br/ 
Transmissão nas vias do Rio de Janeiro pelo Firebus https://www.facebook.com/firebuseventos 
Página oficial do evento: https://www.facebook.com/playingforchangeday      


-------------------------------------------------------------------------------
Tiberius Drumond
Assessor de Imprensa
(21) 98478-5192
(21) 99805-6001 (Whatsapp)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representantes do Bairro Tijuca, reúnem-se com os moradores que estão reivindicando urgência cultural, social e segurança. Por Bruno, morador da Tijuca.

Representantes do Bairro Tijuca, reúnem-se com os moradores que estão reivindicando urgência cultural, social e segurança.  Por Bruno, morador da Tijuca.   Os convidados eram: Deputada estadual Marta Rocha, o Comandante do 6º Batalhão da PM, Tenente Coronel Ivan Blaz, Felipe Quintans Subprefeito da grande tijuca, Rafael Aloísio de Freitas – Vereador e Luiz Cláudio Marinho - LCM Gestão Urbana, Azenil de Carvalho Filho - Vice Presidente da Rio Trilhos. A reunião estava cheia, já às 19:00h, do dia 25/09. Os moradores da Tijuca compareceram em peso na sala superior do restaurante La Mole. Os convidados que participaram da discussão anterior com os moradores das ruas e representantes da Praça do Teatro Ziembinsk, também estavam presentes: Rosana Sales Basso e Sandra Cao e Ronaldo Saliba, Presidente do Alzirão entre outros. Moradores entregaram aos representantes presentes a lista de reivindicações necessárias à movimentação social, cultural de nosso bairro.   Como a necessidade de

Abandono da Praça do Teatro Ziembinski por Sandra Cao

O abandono da Praça do Teatro Ziembinski faz com que os Moradores se reúnam com os representantes do bairro Tijuca, em Busca de Melhorias.   Tijuca, Rio de Janeiro - Na tarde de hoje, moradores do entorno da Praça do Teatro Ziembinski se reuniram com o assessor do Vereador Márcio Ribeiro, Julio Cezar, e o gerente executivo da Tijuca, Enrico Paoli, para exigir soluções para o abandono e a falta de cuidado com o espaço público. A reunião, ocorrida às 14:00 horas, colocou em evidência as demandas dos moradores locais que buscam revitalizar um importante patrimônio cultural e social da comunidade. A Praça do Teatro Ziembinski já foi um importante local de encontro para os moradores da Tijuca. No entanto, a falta de investimentos e a ausência de manutenção têm se agravado ao longo dos anos, transformando o espaço em um cenário de abandono e descaso. Durante a reunião, os representantes da praça expuseram as principais questões que têm preocupado os frequentadores e moradores da região

Psicologia Civilidade Revista 4a. Edição